Tempo de Guerra surpreende com ótima nota no CinemaScore
- Douglas Faccenda
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 5 dias

Já em exibição nos Estados Unidos, o filme Tempo de Guerra (Warfare) vem surpreendendo o público e a crítica. Dirigido por Alex Garland (Ex Machina, Aniquilação, Guerra Civil) em parceria com o ex-militar e consultor técnico Ray Mendoza, o longa mistura realismo brutal com tensão psicológica para retratar os impactos da guerra moderna — e acaba de conquistar uma nota A- no CinemaScore, uma avaliação rara para o gênero, especialmente quando voltado para o público adulto.
O CinemaScore é uma plataforma que mede a recepção inicial do público nas sessões de estreia nos cinemas dos EUA. A pontuação A- indica que os espectadores saíram bastante satisfeitos com a experiência, o que pode impulsionar o boca a boca positivo e o desempenho de bilheteria nas próximas semanas. A nota é ainda mais impressionante considerando que filmes de guerra com classificação indicativa para maiores (Rated R) costumam ter dificuldade em agradar amplamente nas primeiras exibições.
Com um elenco de peso que conta com nomes como D'Pharaoh Woon-A-Tai, Will Poulter, Cosmo Jarvis, Kit Connor, Finn Bennett, José Quinn e Charles Melton, Tempo de Guerra estreia no Brasil em 17 de abril.
Comments